...............................................................

PORQUE PESQUISAR.

 


O mercado, a concorrência, a competitividade, as mudanças culturais e a constante instabilidade do ambiente são alguns dos fatores
que atingem as organizações nos dias de hoje.

Conhecer melhor os seus clientes, os seus concorrentes, o seu produto, comportamentos de consumo, entre outras informações,
é indispensável para que a organização seja competitiva e enfrente as futuras mudanças do mercado.


Qual rádio, jornal ou canal de tv seu cliente vê/assiste?
Quais comércios seus clientes tem visitado?
Quem são os seus clientes? ( Sexo, idade, classe social )
Quais marcas eles preferem?


São inúmeras as questões e serem respondidas, antes de se abrir um negócio e ao longo da existência da empresa.

Pesquisar reduz as incertezas, capacita o gestor e/ou empresários a tomar decisões corretas e possibilita a analise da organização,
de ambiente ou do negócio em questão.


Contate-nos e saiba mais.


Rua Jericó,255 - cj 34 - Vila Madalena - São Paulo - SP - atualpesquisa@atualpesquisa.com.br